terça-feira, 9 de dezembro de 2008

why don't you come on over, Valerie?

com alguns dias de férias, já me sinto entediada, estou pensando em fazer algum curso para ocupar meu tempo, tipo aqueles para velhinhas cansadas, crochê, bordados, biscuit hahaahha.
Mas é serio, ficar o dia todo da tv, para o pc e vice-versa, cansa, sabe?! Com um desespero desses eu até aguentaria ir para aula de perspectiva (apelei).

Para a minha felicidade só faltam 4% do download de um capítulo de o.c, ah sim, meio que vicei , detalhe que todo a humanidade já viu essa série, e eu aqui.
É assim que eu gosto, gostar quando ninguém gosta ou comenta. Afinal eu gosto do não existe ;)




Exemplo é a amy, me lembro até hoje, final do ano passado que eu lotei meu mp3 novo( presente de natal de alex) com as músicas dela, foi vício logo de cara, passei o Reveillon ouvindo.
Mas ainda n tinha toda essa polêmica sobre ela, essa enxeção de saco, porra! Por que realmente é uma exenção da bolsa escrotal, a mulher n pode espirrar, que tem nego falando que ela tava com pó branco no nariz, que ela tava desarrumada, que ela fez barraco n sei aonde, que ela bateu em n sei quem. É isso meeesmo! Se for em paparazzi tem que descer a porrada, os caras n comem, n dormem, e olhe lá se urinam e defecam, já que vivem a vida dos tais famosos, se isso soasse admiração seria até bonitinho, mas nem é! Eles esperam as celebridades enfiarem o dedo no nariz, fazem um clique e pronto ganham uns trocados em cima de uma meleca. E logo depois um site diz que tal celebridade tava coçando o nariz por que tinha acabado de cheirar "um". É até engraçado! É tipo aquela brincandeira de telefone sem fio, que uma palavra vai passando de ouvido a ouvido, e chega no final totalmente distorcida.
Brincadeiras infantis viram moda entre os adultos ;)





ouvindo:
Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Nenhum comentário: