segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

The Pursuit of Happyness




Filme simples, bem no estilo sou "sou americano e não desisto nunca", não tem nada na história de tão diferente, admito.
Mas são os filmes simples, que ganham o meu gosto, se é que posso classificar tal filme com esse adjetivo, pois conta com dois protagonistas com talento indiscutível.

Fazia tempo que eu não assistia um filme bom como este, por um tempo eu enjoei de filmes, já que em tempos passados assistia de 2 a 3 filmes no fim de semana, mas agora acho que o hábito voltou, alex baixa e eu vejo =D
AH! Também vi "Rec", e é bem engraçado, fato! hehe.

Na sexta tive uma notícia ótima ás 6:30 da madrugada, meu branco passou na primeira fase da UFES, diga-se de passagem em 7º em física. Já me deu um ânimo a mais para levantar.
Mas mesmo assim fiquei meio exaltada no exame psicoténico da auto-escola, saco!

E ontem, fui em evento a qual não tenho mais "bolsa escrotal" para ir, os tais shows de "Rock", é sério, não tenho mais paciência. É muita poluição para meus olhos, ver meninas vestidas totalmente iguais, com o mesmo corte de cabelo, com um cigarrinho na mão direita, e na esquerda uma garrafa de qualquer coisa com álcool, ah sim! por quer ficar bêbada também virou moda, claro que essa moda foi antes de beijar amigas e andar de mãos dadas. aiai!
Mas tirando os detritos que citei acima, foi bom ver meu irmão cantando de novo, (cantando leia-se berrando-gritando), ele é bom no que faz.
AH! Supercombo também foi agradável aos ouvidos.




Mais agradável ainda é ouvir Radiohead :)

radiohead - just.mp3


P.S: amorj obrigada pelo post anterior, amei, adorei, enfim infinitos "ei", voc me ama eu sei =D

Nenhum comentário: