sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

agonia.

Tédio?
yes.
Sair?
Como diz a Amy " I say no, no, no"!


Que sacs!
Em plena sexta, estou aqui dentro de minha casa, com calor e agonia. Sinto vontade sair para uma balada do mal.
Meu namorado está em um show de mendigo por ai. Gente! Eu n tenho mais bolsa escrotal para ir em shows de "rock" assim, cansei, mesmo sem ir frequentemente, frequentemente sem trema.
E é isso, como hoje acordei mais cedo que o normal, já sinto sono.
Amanhã é o pior dia, eu odeio sábado.



E amanhã pretendo comprar um vestido novo, um com babados, estampas aleatórias, bem no estilo "menina verão 2009" huhu, e quero um de "bacião", darei no máximo 20 reais.
Chega de comprar vestidos por mais de 50 reais, isso é um assalto descarado, e eu saio de vestido até para ir na padaria, então n compensa nada caro.


Maysa me deprime, me joga na foça.
Incrível como tem tantas comunidades com o nome da cantora, com a foto da atriz que a interpretou na minisérie global hahaha, esse povo é engraçado.


aiai's


Ouvindo:
Maysa - Não Vou Querer

Nenhum comentário: