segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu quero te contar as histórias que ouvi.

" e o mundo todo vai cabeeer nessa cançãooo nessa cançãaao..."

Biquíni Cavadão é agradável aos ouvidos.
Me lembra meus tempos de flogão.

Pois bem...
Sábado, n saiu como eu esperava, sacs! Dei um passeio por bairros bem desagradáveis de Vila Velha city, eu olhava para o lado e só via mato, eu olhava para frente e a qualquer momento eu esperava que viria até mim um doente com cara de monstro e de aba reta e me roubaria.
Mas entretanto, foi bem bom rever Edalmo, Roberto e Verônica (mars). Os tempos de terceiro ano ainda estão quentinhos na minha memória, rir dos "casos e acasos" de dagoberto foi foda.
Dormi na casa da boxexa, e até tive companhia de uma gata em cima de mim, tratamento animal away.

Domingo, almocei macarrão da Dona Maria(nhami).
E a noite enchi a cara de Lambrusco com pai de alex, nil, thiago e agostos.Tudo em nome da "Universitariedade" de lelecki, é sério eu fiquei meio grogui ontem, e fazia tempo que isso n acontecia, já que eu n ligo para ficar bêbada de algo que eu n gosto de tomar, exemplo é a cerveja, eu a odeio, e n faço esforço nenhum para ficar bebendo essa porcaria sem gostar. Mas o lambrusssco aiii, delícia! Nada comparado a cantina da serra, sangue de boi, sangria de maria, horrorosos.

Esse foi o meu fim de semana "agitaaaaaaaado" muleke!



Ai terceiro ano. Trio ternura essidoisamoreternoquenaomorre, haahahha. Era um triângulo de ódio, amor, zoação. Eu claro odiava Edalmo, pois sempre me zoava de algo relacionado a emo. Amor a Cyntia sentia por edalmo, babava o ovo mesmo, era edalmo dizer uma palavra, e já tava a tal da boxexa caindo na gargalhada. Zoação era Edalmo com cyntia, nessa parte eu ria.
Saudades eternas cara, só dessas coisas sabe, como eu disse para Cyntia ontem, eu n sinto saudade mesmo de quase ninguém daquela sala, era muita gente chata, sem nada de bom para passar para mim, muita futilidade e ignorância junta, muita gritaria, pouca conversa decente.

Mas é assim, eu sempre não me encaixo com todas as pessoas, quer dizer todo mundo é assim, eu devo ser um pouco mais anti-social, só um pouco mais.


Ainda preciso dá uma saída, e n é para praia, pois o sol que se instalou no céu dá sensação de praia, curtição, fio dental, cerveja gelada, coco na água ha ha ha
Mas preciso ir até o pólo de moda - Glória.



Ouvindo:
Biquíni Cavadão - Toda Forma de Poder

Nenhum comentário: