sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

nada faço

Nem parece que hoje é já 2009, ainda me sinto em 2008, com preocupações rotineiras, desejos, planos...

E hoje o que eu fiz? Coisa mais gostosa! Acordei quase á 13 da tarde, isso por que minha mãe n se encontra em casa, pois quando ela está é impossível dormir como eu dormi hoje, mamãe faz barulhos em todos os lugares, fala alto no cel, e ainda entra no meu quarto de minuto a minuto. Preso tanto pelo o meu sono, pois ele está ligado diretamente ao meu humor, quando durmo bem consequentemente levanto de bom humor e vice-versa. Não lembro de nada que eu sonhei, aliás nem lembro se sonhei, estava tão morta, dormir em barraca n é mole! Fato que aconteceu na chácara!
Eu tenho um sono digamos sensível e exigente, não durmo direito com brechas de luz, e muito menos com qualquer barulho que seja, eu até sinto inveja daqueles que só deitam e apagam, pode tá rolando um hardcore do mal a último volume que tá belê! Você pode tá tapa na cara, jogar água quente, pular em cima da pessoa, que o mínimo que ela faz é olhar e puft dormir de novo! Nhammm invejinha :~



E n fiz mas nada, só almocei, vi a programção tediosa da tv e fui malhar. E malhar é um das coisas que mais gosto. Se eu tivesse o dom para ensinar, eu até poderia fazer uma facul de Educação Física, já que este é um curso para quem n sabe o que fazer, igual a publicidade huhu.

Planos para sair, e eu me sinto totalmente tomada pela preguiça.
Tirei o meu esmalte da unha e dos pés, to com a cara da ressaca,franja suada e tudo mais. Um nojinho.

Minha mãe me abandonou, aquela bovina do cabelo escovado, desde quarta-feira que n me liga, provavelmente está lá em Colatina falando com algum nigrinho. Cíumes mode [off]



Ouvindo:
The Killers - Smile Like You Mean It

Um comentário:

FritZ disse...

Daeeeee jojooooo

Vo Te linkar no blog tah ?

bjaooo se cuida