domingo, 18 de janeiro de 2009

maldito cabelo curto

Ai mamãe, cortei o cabelo!
E n foi por livre espontânea vontade n, a dona do salão tem pacto com alguma entidade estranha para convencer as pessoas tão facilmente, e eu caí nisso! Ela fez como todo os profissionais do ramo de cabelos fazem, tú chega no salão e fala "moça quero cortar as pontinhas do meu cabelo, p-o-n-t-i-n-h-a-s ok?!", daí quando seu cabelo seca tá aquela desgraçeira, cortou 2 palmos hahaahaha. Ela me disse que iria cortar só umas pontas maiores que estavam tornando o meu cabelo desigual, disse até que essas pontas estavam "mortas", tá, deixei! Rapaiz, quando sai da cadeira e olhei no espelho meu cabelo estava quase encima do ombro, todo com um ar repicado, minha cara estava muito mais redonda do que já é. Não gostei.
Faz anos que venho lutando com o meu cabelo, uns 4 anos se for parar para pensar direito, em uma química má sucedida eu perdi mais de 50% do meu cabelo, virei escrava da chapinha, cortei quatrocentos e uma vezes ele curtinho para crescer igual. E ano passado mais uma vez na teimosia, fiz química e caralho! De novo, cabelos quebrados, um ano para crescer os que pareciam que tinham sido raspados.
Tomei trauma, fato! Não quero nem pintar cabelo mais hahahaha, quanto mais relaxamento, definitiva, escova marroquina, japonesa, irlandesa! Sai fuera!
Como dizem por aí "quem espera sempre alcança", esperarei meu cabelo voltar ao normal, com cachos exuberantes, soltos ao vento, nhami!





Minha síndrome de anti-social está de volta. Ontem eu dei sorrisos falsos, n tive vontade de conversar ou falar de algum assunto interessante.
Acho que se fosse por mim, eu e alex sempre fazíamos as mesmas coisas, ficaríamos trancados dentro de casa, olhando um para a cara do outro, se batendo, falando merda, chingando, livre de todo mundo, de todos os olhares.
Sixpence None The Richer me deixa melancólica. Alex ontem falou uma coisa certa, eu sempre faço as mesmas coisas e depois me culpo. Ainda n achei uma resposta para retrucar. Sei que sou chata, n mudo.
Velhice precoce me possua!





Essa foto foi editada frenéticamente, até batom na minha boca eu pus! Diminui o nariz de barraca, tirei manchinhas e imperfeições. Cof, cof, ser designer tem dessas coisas.


biscoitos, leite e iorgute,e eu até preferia aquele macarrão a bolonhesa que fiz na casa de Alex.
a minha janta de hoje ainda é incerta.



Ouvindo:
Sixpence None The Richer - The Ground You Shook


Nenhum comentário: