terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Siqueira Mendes Perecotequex

"hoje eu conheci o alex, (bunitinho)"


Foi mais ou menos assim que escrevi em uma folha A4 onde eu sempre redigia o meu dia-a-dia na pmvv, 2007 isso.
Daí depois de alguns meses eu já estava lá na praça Duque de Caxias, me rendendo aos encantos de Alex, n é poético?
E depois de 1 ano e quase 3 meses, estou ao lado dele mais uma vez em seu aniversário.




E a bendita frase em que diz que os "opostos se atraem", entra em total evidência quando eu penso que o Alex é totalmente ao contrário de mim, e n é pouco, tudo o que há de "ruim" em mim se contrasta com que há de bom nele.
Ele tem o bom humor que eu n tenho, a simpatia e facilidade para fazer amizade em qualquer que seja o lugar, a paciência sempre, nem dando tapa na cara ele a perde, para ele tudo tá bom, qualquer lugar é bom para sair.
E eu até queria ter um pouquinho de tudo isso, mas ao mesmo tempo eu acho que n íria ter uma pimentinha do reino em nosso relacionamento, ficaria monótono talvez, n brigaríamos, e acho que enjoar seria inevitável.



Fato é que eu amo os defeitos ( que n sei quais são), e as qualidades incontáveis que ele possui.
E espero mesmo que a vida me leve a mais alguns trocentos aniversários de leléckis.



Felicidades morz, sempre sempre e sempre!

Te amo.




Ouvindo here:
Emarosa - Her Advice Cost Us a Life

Nenhum comentário: