quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

morrei de sonolência.

sinto sono
fazer feira é horroroso, me deixou extremamente derrotada, suada.
carro zero, usado, emprestado, negociado venha até mim, logo.
vou me queixar com meu pai, fazer feira e pegar busú com um monte de sacola na mão n é vida decente n oras
fico pensando na minha mãe que tem que ir toda semana e fazer isso tudo sozinha, e eu com um dia já morri.


ah e to de mau humor também, acontece quando sinto sono, daí eu sou tipo criança besta, que se dormir agora n dorme a noite, então ficarei com o meu amigo sono me perturbando aqui.
Intolerância em nível elevado, tem injeção para isso? Tarja preta aí!

Lessie em seus momentos de dengo.



quero ouvir Maysa, mas estou me contentando com os berros de Alexisonfire.


minha cama me seduz.


Ouvindo:
Alexisonfire - Hey, It's Your Funeral Mama

Nenhum comentário: