quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

so dirrty

testa suada
cabelos na mesma.

academia me faz transpirar como se eu tivesse 221 kg de gordura, eu até queria ter 1/3 desse peso, mas Deus tirou de mim coxas torneadas e musculosas, "ain" ter pena de saracura ás vezes me cansa :~, me sinto uma Cyntia da vida reclamando de imperfeições.
Parei.
Último dia de aula teórica na maturanox, teve torta, salgadinhos e refri, claro, para brasileiro tudo é motivo para comer, eu gosto hein! E de quebra arrumei um casamento para minha mãe nhami! Com meu querido professor. Jamais ¬¬
Agora preciso estudar para passar na porra da prova de legislação. Céus! Acho que vou ser castigada por falar tanta bobagem e palavrões de meninos do morro


Photoshop desinstalado, que beleza! Cara, minha vida n é nada sem tal programa, eu odeio fotos não editadas, minha mão cai se eu n mecher nas fotos antes de posta-las.
Agora me deparo com essa situação: clico no ícone do photoshop e nádegas!
aaaaaaah rapaiz.





" vejo na luz da cidade
tanta ironia tanta falsidade
sinto tão grande agonia
quando o sol se deita e se vai a tarde..."



Maysa diva do meu Brasil! Cruzes que coisa brega.
Música de Álbum de 1957, nhu!

ah! Foto do por do sol em Colatina City.

Por falar em foto, putaqueparéu, incrível como tudo vira moda, até querer tirar onda de Fotografo! Deixem esse cargo para mim muehehehee
Quem me conhece sabe que minha paixão por fotografia é imensurávelmente gigante desde quando papai comprou uma digital aqui pra casa, me meto a tirar foto de paisagens a todo momento e de coisas sem sentido. Essa tal digital foi extinta a algumas meses.
Em um futuro distante quero me realizar comprando uma câmera profissa, depois fazer um curso básico para ter algumas noções também básicas, e depois, jás!

aiai.


Ouvindo:
Maysa - Rindo de Mim

Nenhum comentário: