segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

and when i dream,

Disturbeed. Banda velha, que fazia tempos que eu n ouvia. O vocal dá uns gritos posers de vez em quando, mas tem algumas músicas que salvam esse fato.

O que dizer para vocs paredes chuchuzinhas?Que eu n fiz nada no dia de hoje, e me sinto bem hahaha. Essa rotina de vagal, me deixa bem acostumada. Só que ficando em casa, acabo virando uma dona de casa de 'primeira', dei uma geral na cozinha pela manhã, já que estava um cheiro de azedo do hells. Olho para a varanda da frente, e ela me chama, tá uma poeirada do mal lá. Meu quarto nem se fala, tem roupa em tudo que é canto. O único dia que meu quarto fica organizado mesmo, é sábado, e olha que são só por algumas horas, chega no domingo já tá uma zona linda. Eu n sou organizada, isso é um defeito horroroso. Já tentei mudar, só que cara, n rolou, mas n morrerei por isso, só perco as coisas mais facilmente no meio da bagunça,mas nada que São Longuinho e três pulinhos n resolva, huhu. Sem vergonha nessa cara preta que possuo.

Whereismymom?
Sequestro sem trema. Colatina a seduz, entre outras coisas e coisos.

Não possuo mais unhas da mão, ontem n sei o que aconteceu, as comi de sobremesa, só sobraram mesmo as do dedão, e olha que eu n estava nervosa com nadinha. Estranho, sei. Aqui em casa consumimos mais acetona e esmaltes vermlhos, do que arroz, eu mesmo n consigo ficar com um esmalte nem por 3 dias, eu ainda n me livrei do vício de roer unhas por completo, vou ter overdose unhal daqui uns dias. Horrível.



Foto estilo "I Wanna Be a Poser".


"Brasileira chefe de igreja presa: abuso de menor"
Notícia um tanto engraçada, é estranho ver mulheres abusando de homens, já que sempre ocorre ao contrário nos casos bárbaros de pedofília. Foda, nem dentro da igreja esse povo fica puro dos pecados da carne, é por isso que me sinto bem em casa, n frequentando nenhum tipo de repartição religiosa, como diz uma musica do o rappa " meu cristo é diferente".
Pessoas do tipo dessa mulher aí, usam a batina para esconder o que realmente são. Psicopatas, doentes mentais.
Mas como percebemos em si, nada fica escondido por muito tempo, a justiça vem dos céus rapidamente.


Chega de críticas baratas, pois n vou ganhar nem um centavo com isso, infelizmente.
The O.C me espera, já que estacionei e parei nessa série a meses, quarta temporada meio parada, mas darei um finish daqui uns 7 episódios.


Ouvindo:
Disturbed - Welcome Burden

Nenhum comentário: