terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

the happiness for which you long.

Me sinto bem.
Estou com um humor de tipo "pinto no lixo", ai Deos que frase horrenda, clichêzassa.
Ouvindo aqui e agora uma música de city and colour, e logo fui ver a tradução, nossa perfeita, n que diz algo sobre mim, mas sim sobre nós todos.


"Quando todos os seus amigos vem e vão,
O sol não brilha tão longe.
A felicidade pra cada um é duradoura
mas é disperdiçada, como uma maré de oceanos.
Quando todos os momentos difíceis, excedem os bons
E todas as suas palavras são mal interpretadas"


Diz basicamente tudo.


Pois então, cabelo lavadinho, franja lisinha e chapada, para o design que para mim começa hoje. Mayara já me alegrou dizendo que são só uma hora e meia de aula, huhu. Nem festejo tanto por que o professor de hoje até merecia algumas horas, mas sabe né estudante quando é para sair cedo, é festa, n sou diferente.
E é claro que eu n troco meu "ensino técnico" por ensino médio jamais, n sinto falta de quase nadinha, e posso contar as pessoas as quais que sinto saudade, sim eu sou do mal e antisocialposer. Acho que só me arrependo de n ter saído do sesi a tempo de me preparar para o vestibular, lembro-me que papai sempre quis me tirar de lá, mas n nasci no sesi e queria morrer naquela espelunca. Incrível como uma instituição de ensino gigantesca n tem estrutura para por um aluno se quer dentro da federal. Tenso e deprimente, campo eles tem de sobra hahaha, na minha época nós nem sabíamos a cor da grama, era inútil aquele troço gigante.

Claro que n culpo uma escola por meu frustramento com o vestibular, caberia a mim também me enterrar nos livros e passar por próprio mérito, mas cara eu n nasci para estudar sozinha, professores são de extrema utilidade, e no sesi...
Professores de úuultima, um ou dois sabiam realmente exercer a profissão. Dá pena.
Chega desse assunto velho. Já n ligo mais para ufes, uvv e essas coisas. São assuntos para daqui uns anos.



                 * May *              diz:
nossa q lindaaa.

Também acho, sem modestias.
Aqui em casa tem uma maldição de rosas vermelhas, ninguém cuida ou molha, e sempre há rosas como essa que tirei, n há segredo nem nada.

Mas tá...
Meus dois pães, e um copo bem cheio de nescau me esperam.Afinal para aguentar Rodrigo hoje, só bem alimentada, pois se sinto fome dou logo uma porrada para ele parar de implicar huhu.



Ouvindo:
City And Colour - Body In a Box

Nenhum comentário: