domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sinners And Saints.

Me encontro inquieta, cabeça dói, e acho que é um pouco de sono ainda, creio que n consegui me recuperar dos embalos do sábado. "Saturday night", minhas memórias póstumas, digo sobre elas, mas ainda n morri.
Já ouvi três discos, e n os ouvi até terminar, disse estou inquieta. O domingo me deixa assim, mesmo gostando dele, fico com sensações estranhas, ainda mais quando estou sozinha, e sei que passarei assim o dia todo, alexi foi trabalhar, e eu vim para casa a deus dará, coitada de jojo. Mas a lessie me faz companhia, dormindo e fazendo o que adultos gordos fazem, rocam. Que maldade, até magrelos rocam, foi só um comentário bobo.

E como eu conversava com a Cyntia via messenger agora pouco, vejo mudanças de algumas pessoas que gosto e tenho carinho, e sinto uma tristeza sem tamanho, sabe pessoas que tinham um futuro certo a trilhar, mas vejo tudo congelar na vida dessas tais pessoas, parece que se esqueceram de viver, e de sonhar sabe...relaxaram mesmo. Daí que eu vejo que estou bem adiantada na minha vida, que continuo com meus sonhos mais profundos, cuidando de mim em todos aspectos físicos, mentais. Fodafoda e foda.
É o mal invisível hahaha, essa é interna, e só cyntia boxexa sabe. Comeu, fodeu.

como dizia a diva da fossa, Maysa
"vejo na luz da cidade, tanta ironiaaa, tanta faaalsidade"

Eu queria até estar enganada em algumas situações, queria mesmo, mas sabe parece que algo me avisa que nem tudo ainda está certo, bunitinho, sinto um desconforto chato.
Digo que no começo de tudo eu bem que achava que tudo estava nos conformes, mas depois de algumas semanas algo está me cutucando e me dizendo que há uma hipocrisia por aí pairandox. Deos queira eu esteja enganada, pois n costumo ser feita de besta por mais de uma vez, jás.
Penso que alguns sentimentos ruins, se é que dá para se chamar de ruins, nunca vão embora por completo, sempre tá ali uma pontinha deles, essa tal pontinha n fica escondida por muito tempo, se mostra involuntáriamente, e eu a vejo, ainda embaçada, mas vejo. Ceratocone saidai cara hahaha.

huhu, alexisonfire embala esse meu fervor para escrever o que citei acima.


Lucax, ontem. Cara de quem estava tomando banho de mangueira.


Amanhã, direi adeus bem deprimida as minhas férias chuchuzinhas, sentirei falta de ficar sem fazer nada o dia que Deus me deu. Designers sentem minha falta na conteckids, devo ir e fazer a alegria da criançada feliz, aiai.
Foda é que já tenho pesquisa de desenho publicitário II, antes mesmo de ter ido na aula, Leandro n é bomzinho como eu pensava, dó mal, isso que dá ser metaleiro.


Vou...

Ouvindo:
Alexisonfire - To A Friend

Nenhum comentário: