domingo, 22 de fevereiro de 2009

backstreet love.

Um sono.
Mas luto contra ele, ah sei lá n quero dormir agora, ao contrário de um certo branco que já dorme há horas, eu entendo, vida de trabalhador de callcenter é isso ai,cansadox.
O bom de vir para a casa de lelex é isso, lasanha sempre, e eu engordo e vivo feliz huhu. E de sobremesa bananinhas cristalizadas, nossa man! Fazia tempo que eu tava com vontade de comer isso, e hoje meu desejo foi-se. Desejos xô! Como o moço disse doces trazem diabete, n quero, n gosto. Eu prefiro os salgados.

Não dormi direito nessa madrugada de sexta para sábado,Alex me abandonou em plena a sexta, e eu chorei minhas mágoas no Ibes, namoro moderno ok, acho que é por isso que nossa relação amorosa vai tão bem, temos nossos desencontros, dias de sair sem o outro, e no fim tudo fica ótimo como sempre pois a confiâça reina dears, a receita é isso.
E como eu dizia, no Ibes esteve reúnida a aquela turma de bobos e de consumidores de mistura de cevada e alcool, como bebem Deos, esponjas, e o pior é que n ficam bêbados,claro um pouco mais bestas e enjoados, mas bêbados n. Ri e ri, levei tapas, chutes e exausta em casa chegay.
Acordei hoje tendo a impressão de que era domingo,já que no sábado sempre acordo mais cedo,e hoje já levantei com o sol queimando, tenso, o dia passa mais rápido.

Dia..de ir no show do namo, meio contra vontade n escondo, já que o clima lá em casa tava chato, e eu n tinha ânimo para sair, já que eu n o tenho nem em dias normais. Mas fui, o vi, fazendo careta e fritando com a beatrizcachorra.
Eu tava com sono lá, e queria por um fone de ouvido para abafar todo aquela bateria indo lá dentro dos meu timpanos, mas me permaneci forte, e sobrevivi. Tenho velhice precoce, e n suporto shows.

E aliás, hoje fazem 1 ano e 5 meses que eu e Alex demos o primeiro beijo sentados num banquinho da pracinha do ibes,enredo romântico sei. Ai lembranças boas, que trazem um friozinho na barriga bom, lembro-me da roupa que eu vestia, do jeito que eu amarrava o cabelo, até do meu chinelo branco encardido. Lembro-me do cheiro característico que o pescoço de alex tinha, nada de perfumes, só pele, nhui, um chuchu. Fui para a casa sonhando aquele dia...e eu que achava que iria enjoar de beijar a mesma boca, pagay por falar antes, estou com o gosto da mesma saliva a todo esse tempo, e sinto uma satisfação tremenda, e n quero por tempo indeterminado me livrar daquela boca grande cheia de dentes e com um objeto metálico perfurando a língua.
Um pouco romântica, pouco.




Bananinhas cristalizadas me seduzem. SAIAM!
Amanhã, n sei.

Rodrigo = Ignored. Sem humor para perguntas repetitivas, emoticons esvoaçantes.

Farei carinho em quem dorme.

Ouvindo:
Pearl Jam - Garden

Nenhum comentário: