quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

em um tipo de universo paralelo.

Nosss.
Acabo de ver o melhor episódio da quarta temporada de the o.c, simples, mas que trouxe as lembranças ainda vivas de Marissa Cooper de volta, me deu até uma pena dela e do Ryan, já que ele são dois personagens que eu nunca gostei mesmo sendo praticamente principais. Foi um flash back bem interessante do futuro, já que juntou casais meio que impossíveis de darem certo, combinações totalmente exóticas. Seth sem Summer foi chats.
Foda é que a série n deu muito certo sem a Marissa, já que as histórias pareciam sempre girar em torno dela, todos os atos mal calculados dela, influenciavam na vida dos outros personagens. E eu acho que se ela estivesse viva nessa quarta temporada, o enredo seria o mesmo, meio que as aventuras de uma patricinha em crise, e sempre seria aquela coisa de ela se aventurar com outros garotos problemáticos, mas no fim o Ryan sempre teria que a salvar de algo e eles voltariam em meio a lágrimas e desconfianças. Foi bom ela ter ido, jás. Me contento com Seth e Summer fofs.

Hi Summer, I'm Seth Cohen!


Mudando,
Ontem eu percebi que quando Deus criou o Autocad ele tava muito puto da vida, e resolveu fazer algo bem complexo para ferrar com a minha vida.
Falar com tom de exagero, [ligado]
Ah...eu n gostei da experiência com o tal programa que já citei acima, já que envolve números, coordenadas, e até plano cartesiano, ah sai fora. Já basta no segundo ano que Robson martelava a minha cabeça com esse assunto, positivo, negativo, y, x. E ainda a professora n foi satisfatória para o meu lado crítico, explica muito antes de ir para prática, e desse jeito n aprendo bulufas...
Pena é que por um semestre terei que suportar esse assunto "legal"...deixa estar.
Ontem a conteckids estava bem lotada, fazia calor aos montes, pessoal aglomerado, falando tipo feirante, mas tá, é assim, e n do meu jeito huhu.

E meus ouvidos ainda doem, já que ontem alexirose me alugou bem barato no tel por horas, contanto as histórias de sua vida de atendente de callcenter, e digo que ele me deu bons motivos para n querer trabalhar lá, jamais. Se eu atendo alguém que n sabe o que é um "visor", acho que n encontraria paciência para explicar nem lá naquele lugar escuro...
Minha paciência foi escassa de meu ser desde sempre, n sirvo para ensinar nada a ninguém.

Simone Pachito e Jordana, em Jardim América, Churras para Físico.

larilariii
"You and me
We used to be together
Everyday together always..."


Que feliz era Gwen Stefani nessa época, voz mais bonitinha. Carreira solo n vingou para meus ouvidos.


Ouvindo:
No Doubt - Don't Speak

p.s: post pequeno.

Nenhum comentário: