segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

megalomaniac, you're no Jesus.

"I'm Ryan's father"

Bombástico.
The o.c está começando a ficar digamos, quente e queimando. Notícias em que summer poderia está grávida, pai do ryan aparecendo depois de 3 temporadas sem notícias, estranho, mas to gostando e ficando curiosa com os desfechos que ainda estão por vim.

Que feriado horroroso esse, parece que o mundo foi tomado por um vírus maldito, tipo em extermínio, tu n vê ninguém na rua, todo mundo virou zumbi e com isso estão escondidos em algum canto escuro esperando por sangue e tripas suculentas.
E com isso n passa nada na tv de interessante, só se ouve falar dos batuques da marques de sapucaí.
Até que esse ano aparentemente os acidentes diminuíram, bom!, já que esse povo enche a cara e n acaba só com a própria vida, mas sim com a de todos em que estão no meio.

Bom ainda mais, que estou de férias da conteckids por uma semana, ou até mais, eu gosto de ficar no ócio assim, sem fazer nádegas.
Eu sou careta desde sempre, penso que quando eu estiver com uns 90 anos ficarei trancada dentro de um quarto, bem particular, fora do alcance deste mundo cruel.huhu.
Mundo cruel em que as pratas me seduzem, fui olhar as pratas da vera daqui de perto de casa e meus olhos brilhavam, pensava só naquela frase de pedreiro "ahh se eu pudesse", sou uma preta sensível e minha pele africana rejeita bijuterias, minha orelha estava a ponto de cair por causa das malditas e precisava de uma prata urgente, comprei e me sinto feliz com meus brinquinhos de forma arredondada.




Foto de domingo, na casa dos meus parentes emprestados. Parentes do meu namorado Siqueira sim.
Comi um camarão, e n gostei. Enquanto todos comiam o prato dia, lá estava eu na lasanha e no frango.
ótimo, essas coisas que vem do mar n me agradam muito.
Domingo bem no estilo família feliz, gosto e ponto.


Quero matar um garoto de pelo albina e com costeletas abundantes.
Barra do Jucu um cacete.
Quero ir para Iriri com amiga boxexa, aliás acho que a vi na tv hoje balançando o bumbum, acho.
Não quero ir para lugar algum, n gosto de bagunças, batuques, e marchinhas bregas.


mas ok.
esperando um cara ai trazer um rango.
um cara que eu gosto, ou até amo huhu.
Mendes.
Chegou.



Ouvindo:
Incubus - Princeless

Nenhum comentário: