quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

em minha cabeça...Repetida

A terça-feira já n é grande coisa, e quando tem recheio de discussões, acho que piora n é verdade?! Aqui em casa, é assim, bate assopra a todo momento, e eu n me controlo, falo de mais, discuto de mais, coisas que jamais entrarão na cabeça de minha mama querida,separação só dá nisso, são estragos para toda a vida, é por esses motivos que penso de uma forma até meio idiota, mas penso que nunca quero me casar para n poder passar por uma situação dessas que eu vejo aqui no meu lar, e muito menos ter sujeitar meus filhos a certas coisas, ah sei lá. Eu poderia tá vivendo uma vidinha tranquila, só estudando e empreguinho só para me sustentar mesmo, mas agora todos os dias vem na cabeça o maldito dinheiro que ás vezes falta, e minha mãe agora resolveu vir para meu lado, eu sou a bola da vez digamos assim, trabalhar, trabalhar, vou trabalho quando eu quiser oras. Meu pai me sustenta, e muito bem. Claro que eu Jamais quero uma vida de acomodação, pois meu consumismo n me permite isso, o meu desejo de "ter" é maior. Mas corro atrás do meu jeito, escolho sim aonde é melhor para eu me instalar e ali criar um espaço de trabalho remunerado. Já levei porradas não agradáveis por trabalhar aonde n me pertencia, lojas, ruas, isso tudo eu quero distância...e posso estar cometendo um pecado gigantesco por escolher de mais, mas prefiro ficar assim pecando, do que ter bolhas no pés, implorar pessoas para que elas comprem meu produto, ai Deos eu n nasci para influênciar ninguém a comprar nada. E n tenho paciência alguma para ensinar ninguém 10 passos de como fazer o seu telefone funcionar, Alexi meu branco essa eu deixo para ti, homem da paciência que amo.

Só tenho que n perder as tais "estribeiras", discutir menos com minha mãe, e pensar no meu futuro e naquilo que quero para mim, e n para agradar ninguém.

Dia de Design ontem, e já estou me preparando mentalmente para começar em agosto meu projeto final, será uma correria gostosa.
E rever ninix e Rodrigo foi agradável para a minha pessoa feliz.



E fazia tempo que eu n sentia uma raiva instantânea por alguém, e ontem foi o que senti por alguns segundos, quando me deparei com uma pessoa que me fez passar por momentos desagradáveis e traumáticos, me adicionando no orkut.
É sempre assim, quem "bate" sempre esquece... como eu disse para ela no scrap que mandei.
Fato que já passou, e hoje em dia só sinto saudades da minha agenda que se foi, com tanta bobagem divertida, fotos. Ódio jamais.

Hoje vou para conteckids sabendo que terei uma aula tediosa, sendo ergonomia ou história da arte, ai Deos, Leandro tinha que ser professor de todas as matérias possíveis.Sacs.


Hoje eu até daria uma chorada no os ombros de lelécki, mas, me contentarei em descontar meu desgosto em algum Designer louco. aiai.


Ouvindo:
Alice In Chains - Angry Chair (MTV Unplugged)

Nenhum comentário: