segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

evil is alive and well.

Meus posts se resumem em falar do quanto sinto preguiça.
Hoje acordei cedo, com meu pai me telefonando, isso é o hobbie dele, e eu n ligo.
Malhei.
E fiz uma besteira, que eu n posso fazer pois atrapalha todo o meu dia, dormir depois de almoçar, quando eu faço tal ato, eu sinto uma preguiça do inferninho escuro. Fico com mais sono que o normal, dá dor de cabeça, fico sentimental, pensando nas dificuldades da vida e essas coisas.
Ai dinheiro, te quero, ai emprego venha até mim.

Ainda n fiz nem a minha re-matrícula para o design, e n me sinto nem um pouco animada para recomeçá-lo, velhice precoce me ataca, i know. Mas eu falo essas coisas nesses momentos de sentimentalismo de emuxosnxzerofranjacomgel, sei muito bem que n posso ser assim, pois ainda sou um feto de 19 anos, ainda estou em construção, em constante construção, então como diz o Fassarela "paciência comigo".




Ontem conversar com Fabrício e Cleiton, foi bom demás, eu preciso desses programas mais vezes, ver amigos e amigas. Já que eu me afastei um tanto deles, mas foi um afastamento saudável, nada de radical, o orkut n me deixa muito longe.

Rummmo jordana, bora tomar um rumo, levantar cedo, batalhar, criar um caminho mesmo que seja incerto, mas pelo menos começar, começar tudodenovo, levar mais porradas da vida.
Eu vou, prometo.
Legislação, to indo, mecânica já vou. Livrinho de 500 questões sobre esses assuntos está cansado de me esperar, dó. Alexisrose fez o cavalherismo de me emprestar huhu.


Ouvindo:
Jacob Dylan - Will It Grow

Nenhum comentário: