domingo, 8 de fevereiro de 2009

há um vilarejo ali.

Dominnngo, meu dia favorito da semana, jádissejádisse.
Ouvindo os gritos de doentes, fiz questão de baixar um álbum do as I lay dying que eu ouvia antigamente no playlist do meu irmão. huhu.
Já estou bêbada de fanta uva, já estou empaturrada de pudim, por isso que domingo é um dia santo, pois se faz comidas gostosas, sobremesas, e alimento as minhas celulites.
Sinto sono, já que eu tenho um bebê de 19 anos que precisar ser ninado, pois tem medo de dormir sozinho, sabe qual é né, bixo papão, monstro do armário e essas coisas. E isso tudo me fez dormir depois das 5 da manhã, acordei ao 12, mas n deu para repor o sono avantajado que tenho. hahaha, eu uso adjetivos totalmente fora do contexto para me expressar. Preciso voltar para o terceiro ano, e ter aulas de português com Aglair Sendra Agrela.

E ontem, ah que sacs! Não bebi lambrusco man! Comi um cachorro quente sem gosto, sério esse povo faz uns troços ruins para cacete né? Lanches, essas porcarias, eu sou exigente com o meu paladar, n é nada que como que eu digo "aiii que gostoso, quero mais", essa coisas de lanchar também já está me deixando com nojo, já que n há nenhuma assepsia. Tenho parar de lanchar, já.
Mas foi legal dá uma voltinha no ibes, já que era lá que eu passei tempos de rebeldia, solteirisse perdida.




Estou a 3 horas na tal da internet, e ainda n fiz nada de útil, n vi the o.c, n fiz os simulados do detran. Enfim a preguiça me consome, me possui essa danada.

Meu namorado voltou com a vida de rock star, e eu nem estou nesse momento junto a ele. Eu já disse que odeio sair dia de domingo?
Meu irmão está essas horas berrando paras os cariocas, que dê tudo certo, já que esse é o sonho dele, banda, sucesso, carreira e música. Dou um extremo apoio.


Quero sair a noite.
Quero uma manicure já.


Ouvindo:
As I Lay Dying - Morning Waits

Nenhum comentário: