terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

a vida a te transcorrer.


Gostei dessa foto.
Do efeito que eu fiz, dá uma impressão de coisa antiga, uma relíquia talvez. A bicleta em questão pertence a minha mãe.
Ontem eu tava até pensando nessa coisa de fotografia, que é uma coisa que eu sempre gostei, admirei. Como já disse gosto dessa parte de editar, deixa de um jeito mais pessoal, n gosto de fotos cruas, sem efeitos, sem edições, acho que sei lá fica tão sem sal, sem pimenta e azeite. Maybe esse seja o meu caminho, fotos, paisagens, coisas aleatórias e uma camêra profissa, ai Deos que esse sonho n demore a se realizar.

Não vou para contec hoje, nem adianta, primeiro dia de aula são sempre um porre mal tomado, se é que tem porre bem tomado. Não quero me apresentar para professor novo, já que sou anti-social, e ás vezes também mordo. hahaha. Eu até iria só para rever o povo conteckids, só que meu passe escolar está escasso, e tenho uma alma de pão duro ás vezes, então n vou tirar do meu bolso má nem que pare de fazer sol. Já que hoje pagay 23 reais de juros na rematrícula, absuuuurdo do mal from hell.
Quero trabalhar na prefeitura, só 4 horas por dia, trabalhando com pessoas agradáveis, se eu trabalhar na administração claro, ar condicionado, 330 e poucos por mês, um chuchucozido.

"acções condenáveis", xô,xô!
preciso ir a Igreja, e isso é sério, pensei nisso ontem, acho que para o meu coração dá uma sossegada, e a minha mente pensar menos é isso que preciso, paz que vem dos céus. Pensarei no assunto.



Ouvindo:
Marisa Monte - Aquela

Nenhum comentário: