quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

I'm a power pack.

Casa de alecto.
Passei o dia com esse ser que eu citei ateriormente, desde as 8 da madrugada.
Eu tinha que estar presente no momento da matrícula dele na ufes, ah e tambem nos exame de rotina da auto escola. AAAAAAAAAi que garoto que gasta biexo.
Ele é universitário, então tenho que fazer vontades, se n levo uma facada, paciiiência com esse albino da californiadonorte. Já que dizem que amigos são aqueles que suportam a nossa felicidade huhu.

Me sinto um garfild, já que comi lazanhas em abundância, e minhas celulites ficaram alegres e ainda mais evidência. A lazanha de quatro queijos era só gordura, pura, ai gordura é mara. Daí hoje a esteira que me aguarde, uma meia hora para queimar um tantinho do almoço, umas duras horas para fazer o serviço completo. Sou uma mentirosa do mal, já que faço 10 min de esteira chorando, saio tonta e com labirintite, palavra horrorosa.
Alex só me ensina hábitos que me trazem me "ensina" a comer só porcaria.




Pelo amor de dadá, eu n posso nem ouvir acdc que o povo vem gastar, é edalmo, é weder. Todos ecléticos, vão em micareta e em rave e ainda vem pro meu lado xDDDDD
Modinhas do polo da glória, queimem!


Acordar a bela adormecida branquela, e bora para casa.



Ouvindo:

AC DC - Let Me Put My Love Into You

Nenhum comentário: