sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

waiting for something..

Ei desânimo.
Isso é que dá dormir além da conta, quando mamãe viaja eu perco as estribeiras e durmo atééé, ás 11 e alguma coisa da manhã.
Ainda n fui queimar minhas gorduras na santa academia , e quando olho lá para fora...esse friozinho, tempo nublado, n me encorajo n hein. Aliás,foi por isso que dormi bem nessa noite, chuvinha abençoada amém. Chuvinha por favor, bem no sentido minúsculo, por que chuvas em grandes quantidades, n são mais sinônimo de fertilidade e bençãos, infelizmente.

Sem assunto, away.




Vejo uma família na web cam, como se fosse um reality, assim ao vivo. É hilário, parece que ainda me querem participando de "tudo", que coisa estranha cara. Essas coisas n me assombram mais, um passado meio que triste, n teve final feliz, e eu me sinto satisfeita por n acabado com o "lar feliz" de ninguém.

Ahh Lenny Kravitz, lembro-me quando eu tinha uns 14 para 15 anos e via o clipe de again na mtv, e fica deslumbrada pelo cabelo black power dele, piercings no mamilo, tatuagens, voz meio rouca, calça jeans rasgada e blusas largadas. E para ficar com mais cara de mal, óculos escuros. Sempre gostei de pessoas estranhas, fato.
Até lembrei do Aj, quero ouvir backstreet boys, oh Deos, meus cds de fã louca ainda se encontram na casa da nany. Decadência de onas.


De encontro com leite, nescau e biscoitos de sal. Um luxo de calçada da esquina.
Eu gosto.



Ouvindo:
Lenny Kravitz - Fly Away

Nenhum comentário: