quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

na fantasia,só um pouquinho.

" sóoo tú não estás veeendo a minha agoniiia "

Maysa encanta-me com essa voz.
Música de dor de cutevelo é luxo.

E hoje eu me senti uma Cyntia da vida, com um azar de dar dó. Maldita tecnologia, venha a nós provas a mão. Sistema fora do ar, e eu terei que voltar em vix para fazer a prova de legislação querida, adoro tanto.

Falando em vix, falo de vila.Eu gosto de Vila Velha, é um lugar bom, só que meio feio, casas aos pedaços, pontos de ônibus inexistentes, obras e obras. Claro que isso é preciso,as obras, só que fica um caos do inferninhoprofundo. E as pessoas reclamam mais do que nunca, engraçado é que se o prefeito n faz nada, ele é um doente, incompetente, ladrão, só que se ele manda a ver mesmo, aaaah tá ruim, aaah o trânsito tá congestionado, ai que poeira, aicaravaitomarnocopo. Hoje eu tava pensando nisso dentro do ônibus, já que uma senhora veio desde do centro de Vitória reclamando sobre as obras da lindemberg. DEEEIXEMM as obras, coitadas, serão necessárias para ficar tudo bonitinho.Ai cara é Incrível como somos tão sem paciência quando outras coisas interferem nos nossos horários, eu sou, somos enfim.


Queria sair para tomar uma gelada, fanta uva geladinha, nhui. Mas mamãe é realmente uma pessoa tímida.Deixe.

Fome, oi.





Ai que cômico, um cara que fazia filme pornô-gay se converteu e virou pastor. Cara eu tenho um preconceito lá no fundo, e penso que como eu posso pedir um conselho para um cara desses? hahaha,
Sério.É estranho, de uma hora para outra, de doidão por orgia, o cara vira santo?
Deos me castigue pelo meu preconceito bobo.
=*


Irei, pois meu bife bem passado me espera, aiê.


Ouvindo:
Maysa - Rindo de Mim

Nenhum comentário: