quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

live, I wanna live inspired.

"die, I wanna die for something..."


Ai que vida confusa.
Quanta preguiça, já acordo pensando de como o dia vai ser chato e cansativo.
Esse feriado de quase uma semana, n me fez bem, só me deixou mais acomodada e com a preguiça aflorada, to com preguiça até de comer. Tanto que hoje fiz almoço "perfeito", tudo sem sal, sem gosto, nem comi tudo o que coloquei no prato.
Não dormi bem esses dias, sempre dormindo de madrugada, em sonhos persistentes...
Espero realmente que isso passe, como diz uma música do anberlin que citei "quero viver inspirado", me too.

Tentando achar um ânimo, que foi perdido para ir para a conteckids, nossa cara, hoje para aguentar as aulas, muita paciência. Ergonomia e história da arte.
Fuderam-nos logo em um dia só.Sacs.


Meu retrato.


Malhei capengando hoje, acho que nem transpirei huhu, tava com uma cara feia, mais feia do que de costume, acho que espantei os patolas :B
Que urucubaca do satã, to pior que uma velha de 90 anos, xô xô macumba, xô.


Bom, ainda to viva, isso é ótimo.



Ouvindo:
Anberlin - Misearbile Visu (Ex Malo Bonum)

Nenhum comentário: