sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

tão, sei lá.

Gripei, acho.
Céus, ke sensação desconfortável, dor de cabeça bem miúda, coriza a toda hora, olhos irritados, cansaço matinal. Não dormi nada, pelo o que me consta.
Mamãe viajou, nada de remédios...então.

Esse calor, esse sol. Atrapalha meu descanso, retira meu sono que é tão sagrado.Vão embora por Deus.
Que fique o tempo nublado, com poucos ventos e que dê para se tampar até os ouvidos, e que o ventilador no mínimo seja o bastante. Sem chuvas Amém.



Oportunismo, oks.

Dia de trato no cabelo, escova, e crescimento mais acelerado. Preciso.

Ai,quero aprender espanhol, enjoei de ter coração americano. Espanhol é mais sensual, lembra danças latinas, corpo suados, um luxo.
Estou sendo muito de "fases" ultimamente, e eu que pensava que eu estava estacionada sempre a mesma coisa. Não. Não estou cara.

O.C, me aguarde.


Ouvindo:
Maysa - La Barca

Nenhum comentário: