quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

well send them all to hell..



" tailored sheets to fix this dirty beeeed..."

Emarosa, é bom, e eu gosto



Mas é, meu estomâgo me despreza. Desde ontem, ja que tive dores estranhas nessa mesma região estomacal, um desconforto chato, dor de barriga, meio que parecendo cólicas, e um nervosismo a parte.
Com certeza emagreci uns quilos, por n está me alimentando adequadamente como de costume, já que como me prevenindo se o mundo acabar, e que acabe com muito arroz e feijão e batatas.
Mas graças aos céus, n foi nada de mais, somente o meu ciclo menstrual dando as caras, ainda bem huhu.
E com isso matei dia de malhar.
E com isso fico com um mau humor, pensamentos insistentes, e sonhos também, vontades bobas e passageiras, que eu sei.

Peguei-me num "espírito" de limpeza, e passei panos, tirei poeira. Engraçado isso, já que eu n sou adepta a serviços domésticos, vejo e n faço, passo por cima e n tiro, dona de casa jamás.
Desanimo ligado,
e sem idéias para fazer projeto de um novo alicate, meu professor realmente é criativo ao criar trabalhos, sacs.


Nada de the o.c, comunidade bagunçada, links expirados, sites que n fumfam.
Ócio, oi.

Quero ver e logo, O Curioso Caso Benjamin Button.



Ouvindo:
Emarosa - Just Another Marionette

Nenhum comentário: