sábado, 14 de fevereiro de 2009

sono, ok.

Más que dia mais longo.
Pelo menos pude dizer adeus a legislação,mecânica básica, placas e agregados ao assunto. Saidaqui prova teórica. Passei, ê! O mais foda, foi acordar no bendito sábado as 6 e pouca, com um friozinho ainda, passar pelo terminal, e enfretar 40 minutos de busú. Fui ouvindo um emarosa para passar o tempo, e n ficar anciosa. Foi tudo all right.
Mais tarde, churrasco básiquete na casa de vovó Aneyd. Mais uma das comemorações para o universitário Siqueira. Comi bem hoje, nhui. Casa de vovó emprestada n tem preço.
O sábado ficou com cara de domingo. Strange.

Aliás,"Hello Stranger"! Closer ontem na globo!Que filme bom de se ver, bem no estilo que eu gosto, drama, conflitos, casais em crise, finais pouco felizes, sem nexo algum. Gosto bastante.

Gosto mais ainda de saber que os meus bizkit's estão de volta, huhu. Bem no estilo de my generation, eu espero. Todos juntinhos, unidos, bunitinhos, cuti-cuti. Um chuchu. Mesmo eu n sendo mais apegada a banda nenhuma, fico feliz em saber que eles ainda podem mostrar potencial, e melhor ainda, mostrar para a rapaziada que curte o som deles, que eles ainda estão longe do fim, longe de dar aquela notícia na mtv de falência, brigas, drogas, internações, enfim de dar um fim definitivo, no no no.

Paredes, eu sinto uma sonolência bem abundante, to brigando aqui com meus olhos, n fechem maldiitos! Meu ceratocone daqui a pouco ataca, coceira do mal, minha córnea esquerda é dodói, defeituosa, doente, tudo. Dó. Nunca poderei enxegar nítido, que frustante.



Foto dos tempos de flogao, já que estou na cada de aleques.
Eu tirava foto em tudo quando é canto, era no quintal, no jardim, enfim, até em cima da bike dos anos 70 da mamãe, acho que superei essa fase de fotografias aleatorias pela casa.
Acho.


Dormirei em alguns instantes, sem alex, sem conchinhax :(
branks, jojo te ama mesmo assim.



Ouvindo:
Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You

Nenhum comentário: