quarta-feira, 25 de março de 2009

caiu, pausou, parou e foi embora...

" mas ai a gente quer dá uma de amiga, e ainda toma bem lá no fundo..."

Fala estranha, né.
Verdade bem verdade, mundo de amizades inexistentes para alguns aqui e ali. Só rola interesses man. Ah sai, n quero.
Decepção.

Cabelo cresce rápido meu filho!


Almoçar um prato blaster, master grande e sonhar com AJ é perfeito hein.
E no sonho, ele parecia como eu imagino mesmo, quieto, sempre de óculos escuros...oown *.*

Ai, n quero mais ser designer e muito menos publicitária. Estou colocando minha criatividade em suspeita, n sei se posso ter idéias mirabolantes para ganhar dinheiro. Acho que farei algo normal que todos fazem, ed.física, direito, medicina.
Daí viverei infeliz.
Quero ganhar meu pão, tirando foto, isso acho que realmente me completaria.
Mas agora no momento ainda n posso me realizar nesse ponto.

Crise existencial no modo máximo.
Causa: trabalhos na escola que exigem minha criatividade, e que ás vezes se mostra escassa do meu ser.


Calorzente, n há mais.
Mas eu ainda transpiro de mais.
Frio, há.
E eu durmo bem melhor hein.

Chuva, n quero nem embrulhada.



Ouvindo:
Emarosa - Set If Off Like Napalm

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bela! rs