segunda-feira, 23 de março de 2009

quando você tem de sentir isso em seus ossos.

Radiohead no rio e em sampa.
E eu na vila, que continua velha.
Uma injustiça.

Dilacerando meu coração logo pela manhã, mas é para o bem, sei.
Como as mães e os avós dizem no maior clichê, "prevenir é melhor do que remediar...". Procurar remédios para curas impossíveis, é mais hard.
Todos deveriam levar o susto que eu tomei sabe, dá uma lavada na alma para algumas coisas, voc vê que tem tudo na mãos, a perfeição, e n dá o valor que se presa.
E a vida fica mais bonita e florida, bem gay mesmo. após voc pensar nos "se tivesse acontecido tal coisa",


mas tá, n sou tão sem assunto para ficar falando só de um.
sacs.



Percebi que fico bem de azul.
Era uma cor que eu desprezava. Curti. Show de rockeiros do mal, e eu com a cor do céu huhu.


Sábado, o dia que Deus me deu na casa de meu namorado queridis. Um mimo.
Domigueto, strogonoff da sogra, show mindwalker.
Alex n viu, mas quando eu despedi dele no terminal, um cisco maldito caiu no meu olho, chorei.
Estou sentimental. Sim.
E que eu continue assim, é bom.
Ajo mais com o coração, o que é melhor.

Hoje o verei. EEE.
Malharei.EEE²


Estou até com saudade de brigar com minha mãe, oras.
Não suporto mais a solidão.
Uma pena, já que ficar sozinha era uma diversão para mim.
Deixe.


Ouvindo:
Radiohead - Sulk

Nenhum comentário: