quinta-feira, 26 de março de 2009

missão fixa na pedra.

Estou bem, ok.
Mesmo com a ergonomia desprezante me perseguindo logo pela manhã. Tudo ficou bem.
Desisti de desenhar círculo antropométrico, de elaborar uma ambientação para um escritório de advocacia, de desenhar um boneco de pedaços...ah foi.
Torcerei para alguém chorar hoje na sala e pedir que o trabalho seja adiado para quinta que vem. Eu até pensei em simular uma cena de drama e incapacidade, mas vou deixar isso para outro alguém haha.

Cabelos pintados e em dia. Ver que meu cabelo está crescendo(devagar, tá) me dá até um bom humorzinho, me dá esperanças de um cabelo abaixo dos ombros. Ai cara, sai encosto. Faz uns 3 anos que to lutando com meu cabelo oras. Mas aprendi a lição. Tenho cabelo afro e sensível a químicas. Só pintarei e escovarei. Relaxamentos mirabolantes jamais.
Prometi faz tempo.
Deos que meu cabelo cresça, fast.

Academia em dia too. Pagar nada.
Gente essa tal da crise afeta até a mensalidade da academia cara...só aumentos e entos. Trabalhador nesse país só faz para pagar contas, eu por exemplo sou só de pagar contas, hahaha.Ai um tapa na cara.

uma maça, só.



Música bonita que ouço
Lessie até tira um cochilo aqui do meu lado, roncando ainda a cachorra danada!


Que não caia água dos céus, please.


Ouvindo:
Creed - With Arms Wide Open(Strings Version)

Nenhum comentário: