quarta-feira, 18 de março de 2009

Esse samba é pra você.


garoto que me estiga, saii.





E hoje tirei algo de bom do que me aconteceu.
Dei um up nas minhas ações, inclusive com Alex.
Mudarei, e abandonarei pensamentos que n me servem de nada.
Abandonarei laços com certos que meio que também n me completam em nada, e sim só se interessam em outros "quinhentos..."

Sou meio que carente de atenção a todo momento e se eu n encontro isso, vira tempestade man!
E hoje n encontrei atenção em quem eu esperava encontrar, foi decepcionante e frustrante.

Ser quase assaltada novamente foi horroroso, e chegar em casa e n encontrar ninguém para jogar as mágoas, foi mais tenebroso. Só queria Alequis, e nada.

Passou.
A noite volta.



Pelo menos fiz compras.
Pelo menos tenho um namorado, ai tenho.
Pelo menos ouço um acústico chuchu beleza.



Ouvindo:
Cássia Eller - Vá Morar com o Diabo

Nenhum comentário: