segunda-feira, 16 de março de 2009

para disfarçar os espantos.

Odeio o fiat pálio 2010, odeio photoshop, odeio coreldraw, odeio a publicidade, odeio o design e odeio os panfletos e seus agregados de comunicação barata.
Dizem que falo as coisas da boca para fora.
Verdade.
Hoje pensei demais, estou cansada, n tenho mais criatividade para nada, preciso tipo de uma bateria, preciso ser desligada da tomada para esfriar as minhas idéias agitadas.
Como mamãe também acha, eu n aguento mais ver esse pálio 2010 cor vermelho alpine. Meu ceratocone já está atacado, n possuo mais córneas, cabeça dói só de ver a propaganda de "o homem e sua alma"...saim saiam!
Sessão de descarrego, vou.


Semana-de-fim.
Sábado o mesmo do mesmo, amiguetos no barzinho, rindo da vida.
Domingo, fazendo a melhor arte de todos os tempos até as 14 da tarde, dormir. Depois casa de leski, almoço gostosinho, dia de chamegar o dia inteiro, um chuchu bem cozido.



Não malhei.
Meu cabelo continua belo, brilhoso e liso.
Graças ao tempo agradável que se instalou sobre Vila Velha desde domingo de madrugada.
Como diz a titia Suzana Vieira "eu me acho mesmo, eu posso..."
dá peninha.


Sinto um cheiro bom que vem da cozinha. Minha barriga logo dá sinais de fome voraz.
Quero feijão branco bem temperado, ham!



Ouvindo:
System Of A Down - Spiders(Live on Conan)

Nenhum comentário: