quinta-feira, 19 de março de 2009

tava com cara que carimba postais.


"leve o mundo
que eu vou já...
leve o mundo que eu vou..."






Foto de doente.

E parece ke estou assim.
Sick, enferma...!
Antes fosse, pelo menos saberia que melhoraria logo.
Agora dessa enfermidade que sinto, demora muito mais que uma dengue para passar.
Aliás, acho que alguns traumas nunca passam, sempre fica um vestígio, uma desconfiança, rostos.
E por que só podemos hoje em dia contar com a segurança que vem dos céus.
Estranho, é ter que mudar hábitos, trajetos, por causa de outras pessoas, por correr riscos físicos, e principalmente mentais e essa parte é pior.

Eu dramatizo muito talvez, mas tem coisas que me impressionam muito, me fazem pensar nos "se", se tivesse acontecido isso e aquilo.
Desde a primeira vez que eu fui assaltada, não fui a mesma nas ruas, já n levo nada que eu possa atrair os olhos de algum retardado. E desconfio até mulher andando atrás de mim.

Mas é aquela, tudo acontece para aprendermos coisas novas, acertar erros e n repeti-los.
Da outra vez aprendi coisas, e nesse susto de ontem concertei outras.

Esse assunto ainda vai me perturbar, sei.


Música boa para levantar ânimo.
Semana que vem devo ir na academia freneticamente, celulites andam felizes demais.



Ouvindo:
Cássia Eller - Top Top

Nenhum comentário: