terça-feira, 10 de março de 2009

Oh.

Maldito Fiat Pálio 2010.
Não consigo achar nada para mudar naquilo, já que é um comercial direto e simples, contemplando a idéia de que o pálio 2010 completa voc, coisa que nem sua alma faz.
Essas coisas assim de pensar demais queima meus neurônios, mas me dá mais idéias e aflora a criatividade, é bom, mas dá raiva por ás vezes n achar idéia que caibam.
Anyway...

Ontem, fui até meu berço trabalhistico, Pmvv mi bela com alexreco. Dá uma tristezinha ver o lugar que eu trabalhava lá, com outro estagiário, fazendo as minhas funções e ainda do lado da minha inesquecível chefe Áurea Marchezi.
E eu que escrevi em um dos meus papéis aleatórios, na época que entrei na Semad...
"Semad meu primeiro trampo, que eu já mais irei esquecer..."
E não esqueço. E minha meta de agora é voltar para lá, e logo.

Shopping depois com mi chico, milk shake, gritos no cel...mas ok. Shopping na segunda feira com namorado, sem ninguém para atrapalhar é um luxo.

Malhei a noite, e n gostei.
Muitos bombados juntos, um nojinho.




Lendo minhas memórias ontem...Deos, como eu passei por coisas que eu jamais acharia que passaria aos meus 17 anos.
Paixões afloradas com pessoas erradas, ou erradas naquele momento, trabalho, ufes deixada de lado, saidas, chegando de madrugada...
E eu lidei tão bem com tudo, me sai tão bem do que n me fazia bem, pensei tanto em pessoas que eu n conhecia.
Sei que vou para o céu, huhu.

Alex, deve está com os olhinhos brilhando na Ufes a uma hora dessas, bobasso.

Shut up and let me go.
Conteckids, vou.




Ouvindo:
The Ting Tings - We Walk

Nenhum comentário: