domingo, 29 de março de 2009

Não sou assim.


Cílios e óculos de meu namorado.



Assunto interessante não existe.
Tenho tanta coisa para fazer, trabalhos, roupas para lavar.
Mas essa chuvinha que veio de devargazinho, me deixou com preguiça e com a cabeça doendo.
Quero baixar tantos álbuns mas coragem me falta, e nem sei por onde começar.
Ainda n terminei de ver the o.c. Quero ver lost, gg, dexter, veronica mars, grays anatomy...mas prison break conquistou a minha atenção e daí que me atrasou como the o.c fez anteriormente, sacs.

Fim de semana como nos velhos tempos.
Eu e Alex aqui em casa, vendo o tempo passar, se batendo, mordendo...delicinha!
Eu gosto de não "fazer nada", se fosse por mim hoje por exemplo ficaríamos o dia todo deitados, grudadinhos e dormindo. Ai perfeito do tamanho certinho.
Não quero ficar sem isso jamás rapaiz.
Tanto que quando alequis se cansar de mim, vou sequestra-lo e morar em uma cidade cinza e fria da Alemanha, o manterei em cárcere privado, longe de física, smallville, dona márcia e alvas. Muehehe.



Não tenho mais nada na mente no momento.



Ouvindo:
Cássia Eller - 1º de Julho

Nenhum comentário: