quinta-feira, 2 de abril de 2009

posso quebrar o feitiço Do típico?

Semaninha agitada.
Mas não para coisas ótimas e agradáveis.
Só trabalhos escolares e mais outros. Não que seja horroroso, mas sabe que fico muito ansiosa, nervosa, exigindo tanto de mim que nem me suporto. E ás vezes acho que sou um monstrinho no que eu faço. Tanto que tem uma comunidade orkutiana perfeita para a minha pessoa "Vejo Defeito em Tudo", haha. Perfect.

Possuo ofertas de emprego. Espero do fundo da alma, da mente, do meu corpo que dê certo alguma. Preciso de dinheiro logo, quero gastar, comprar roupas sem parar, vestidos florais, calças colantes, havaianas...queria me curar de ser consumista. Pois se eu n fosse eu poderia viver só de estudos, n gastar para nada. Pensar em trabalhar só daqui uns anos. Ai papai, como eu queria que meu pai estivesse em casa
Mas tá bom assim também.


Buh.


O dia todo fazendo ambientação para um adEvogado que eu n sei quem, e jamais saberei.
É estranho voc ter idéias para uma pessoa imaginária, sem saber os gostos ao certo.
Sai sempre uma coisa crua, simples.
Eu até curto interiores, sim pelo mobiliário, cores. Mas fazer planta baixa é um sacs.

1 ano e 5 meses com lecki na terça, dia em coqueiral.
Passa tudo tão rápido, e eu gosto um tanto. Daqui a pouco me assusto e já estou fazendo dois anos de namoridis.

Chega.
Aulas horrorosas da semana. Vou.



Ouvindo:
Mute Math - Picture

Nenhum comentário: