quarta-feira, 11 de março de 2009

somethings magnetic here.

Conversas agitadas via messenger.
Tentando armar um encontro do povete de terceira, mas nada ainda. Cyntia só complicas as coisas, ir para boteco meia-noite n rola.
Mas tá,
povo da conteckids reúnido aqui também, rodrigo enxendo a bolsa escrotal, mayara fofinha, aline inexistente.
E meu fofs branco, mi chico de 1,90m.

Na opotunidade de contec, me veio a cabeça, e em meus neurônios queimados, a aula de autocad hoje. Exercícios que n entram in my head, coordenadas malditas, autocad maltido e ponto. Rodrigo me ajudou. Ao contrário dos dias em que ele me enche no msn, ok a ajuda foi ótima.
Saímos cedo e tudo. Me senti no ensino fundamental, ai.

Mas é...sonhei com lucy, minha cadela que n esqueço que sei foi a dois meses atrás.
Em meu sonho ela já estava em tamanho médio, mais séria, e quieta, com pêlos mais dourados e lisos. Ai linda. Saudades eternas.



Aula de autocad é assim. huhu.


Lavei banheiro ao som de the ting tings, ficou um brinquinho de brilhante de tão limpinho. Um chuchus.
Coisas limpas sempre são agradáveis, dificil é arrumar ânimo para tais serviços, já que eu herdei uma preguicinha para afazeres domésticos. Mas ás vezes me dá um louca, e do nada começo a limpar, e logo depois largo o pano e desisto.
Ok.

Lessie carente lá fora, chora querendo companhia, Lucy faz falta, sei.



Ah garots, esperando em pé a volta de meus Bizkit's.

Ouvindo:
Limp Bizkit - The Truth

Nenhum comentário: