sábado, 14 de março de 2009

uma mente significativa.

" there's a hole in my souuuul
that's been killing me foreverrrr..."


Música bonita um tanto.
Depois de mil e quatro tentativas consegui baixar aeromisth, música por música, um sacs.
Queria mesmo era baixar Alicia Keys, mas cara, n encontrei nada que funcionasse. Dá uma raiva aguda, sabe?
Sometimes me dá uma vontade ouvir algo diferente, algo que n ouço com frequência. E isso acontece quando estou inquieta, e n consigo ouvir nem álbum inteiro, nenhuma música me satisfaz.
Alergia atacadinha, tirei um kilo e meio de poeira negra do meu quarto oras.
Estava sujinho, hein?!
Daí que pegay logo um rolo de papel higiênico para amenizar a situation aqui, atchim toda a hora, coriza aterrorizando.

Com essas junções n tão boas, meu cerébro fica vagaroso, n me vem idéias e fico sem o que fazer.
Daí que segunda, será uma correria para entregar o banner da aula de desenho publicitário. Ás vezes me questiono, dessa área, já que minha criatividade nesses tempos remotos está escassa, coitada.
Mas levarei.


Ensolação nas coxas, oi.



Alequis in Rio, iron maiden sux...
Jojo sozinha no sábado.

Preguicite de procurar saídas para saturday night, essa alergia me maltrata e n presta para nada, maldita saia!
Por falar em saturday night né...huhu.

Do jeito que estou apelando para sair, até iria com tatazuda para o cobiândia
chaaaaaaão.
não.


Ouvindo:
Aerosmith - Pink

p.s: gosto em porcentagem elevada heins.

Nenhum comentário: