quarta-feira, 8 de abril de 2009

to chaos,

is breaking down to chaos.





Fazer o que, insiste em chover.
Aqui, pode se dizer que chuva n é mais sinal de fertilidade, campos floridos, fartura nas lavouras.
Só se resume em chaos.
Sofrimento para alguns, perdas para outros ali. Chatohein.
E falando nesse assunto, eu ri vendo o prefeito de vila velha dando uma entrevista hoje, depois que foi questionado por um senhor se haveria novas ciclovias na Carlos Lindemberg pois nos dias chuvosos ele "sofria" bastante para passar por essa mesma avenida de bicileta. Neucimar Fraga rspondeu assim:
"senhor fulano de tal,entendemos o seu sofrimento e somos SENSÍVEIS a isso"

haha
essa palavra sei lá, foi mal usada parecia irônia. Eu ri. Sem contar que soltava cada erroconcordância, falava sobre vila velha e para os moradores sempre no singular...ain para um prefeito foi estranho.
Se tende a cobrar de uma autoridade a perfeição.
Nas ações e nas falas.
Eu tenho agonia a quem fala errado. E se eu falo errado, quero sumir. Odeiohein.

Mas tá, estou impedida de ir malhar.
Ontem me arrisquei a ir mesmo com chuva, e fiquei ilhadinha lá para as bandas de Santos Dumont. Eu olhava em torno só via água com lama, n havia calçadas. Meu tênis branco foi-se. Dei meia volta e contornei a situação. Cheguei e voltei. To bem.
Leptospirose suma danada.


Prova de autocad.
Nada sei.
Jamais vi prova teórica de programas. Já pensou rapaiz fazer prova teórica de photoshop, corel. Afferson man. Cada professor doente com sua mania anormal. Qual será a de Professor Alex Siqueira Mendes?
haha.


ocuparei meu tempo com Scofield e Cia.




mute math - noticed

Nenhum comentário: