sexta-feira, 3 de abril de 2009

are a beautiful sight to me.


Coisa gooostosa.Olhos brilhando e tudo mais.




Ai família.
São por essas e outras e outras, que quero ser individualista quando for 'grande', quero compartilhar felicidades e avanços somente com um namorado, mãe pai e irmão.
Filhos e maridos jamais.
Só vejo problemas, desavenças, chateações, que chegam até superar felicidades e a palavra "família".
Como eu disse para meu pai agora pouco, aqui em casa n somos uma família assim na prática rígida, já que ele e mamãe são separados, mas somos uma família de coração, de sangue e de sentimentos. E é tão estranho ter que se deparar com problemas internos e n ter todo mundo para compartilha-los, sempre tem ke ser um pouco aqui em casa e mais um outro tanto com o papai no telefone.

E me dói um tanto sabe que Hélzio n quer mais terminar a facul depois de três anos.
Era só mais esse ano, só mais um pequeno ano, ai passa tudo tão rápido. E pronto ele tava lá com seu diploma e com um curso superior completo, coisa que hoje em dia todos lutam para conseguir pelo menos pagar quanto mais concluir.
Tristezinha.
Mas é aquela coisa, nós todos somos mais ou menos assim.
Quando na vida temos uma só opção, optamos só por ela, já que n há escolha. Mas daí quando vão aparecendo outras, acabamos que deixando algumas coisas de lado.
E sempre assim, como se fosse uma roupa nova que logo que voc a compra, só pensa em vesti-la, em qualquer lugar em qualquer ocasião. Voc só tinha o dinheiro para comprar ela naquele momento. Mas se depois aparece uma oportunidade de voc comprar uma tal roupa nova, ah rapaiz a roupa velha fica meio aposentada e em segundo plano como uma válvula de escape.
Isso acontece a todo momento com muitas coisas.

Estrelato, banda, música...tudo isso meche muito com o interior das pessoas, acho. Te dá muitas esperanças, ás vezes até vazias sem alguma coisa sólida. Te deixa cego para outras coisas, voc só consegue pensar nos shows que ainda quer fazer, nas pessoas gritando seu nome, nas entrevistas...sonho. Que faz com que voc desista de todas as outras coisas, pessoas, enfim da vida, vida digamos "real" para viver o tal do sonho.
Sonho é importante, vida real também.

Saindo desse assunto.
Me sinto indo de encontro com uma doençinha, cabeça doendo, garganta raspando, vontade imensa de deitar e esquecer de all things.
Até que esse ponto de dormir deve-se ao fato de eu ter acordado ás 7 hoje para uma entrevista.
Não me encaixei no perfil da empresa, e fui dispensada, e ainda sou uma brasileira desempregada.
Agora só me pergunto por que n me encaixei no perfil, só por que sou negra? E tenho cabelo afro? Ou só por que eu n fico puxando saco de ninguém e n falo o que as pessoas querem ouvir...ai que sacs.
Esse povo só procura gente normal aos olhos. Sou anormal e ponto.


Tudo bem.
Ainda tenho outras opções.
Pmvv te quero.

haha

Ouvindo:
Sixpence None The Richer - Within A Room, Somewhere

Nenhum comentário: