sábado, 4 de abril de 2009

e encontrar-me, mais uma vez.

E eu insisto em coisas que realmente n são para mim.
Sacs. Cada sensação horrível que senti hoje. Não quero mais nem por milhões.
E já posso dizer que contei a maior mentira da minha vida, a mais dramática, de acordo até com um drama do meu dia a dia. Chorei easy.
Mas já pedi desculpas aos céus. Não gosto mesmo de passar ninguém para trás com invenções mirabolantes, sei lá fico com consciência em chamas me achando uma liar de merda. Mas passou. E nunca mais voltarás.

Preguiça de almoçar.
Ainda resta um tiquinho de vírus influenza aqui. Uma dorzinha de cabeça, corpo pedindo uma caminha e um ventilador fresco.
Graças melhorei bastante, graças a Acerola e a Laranja (em letras maiúsculas mesmo). Sempre quando eu ouvia que vitamina c era bom para gripe, refriados e afins, eu n levava muito a sério. Mas quando vi minha mãe ficar boa de uma gripe forte em dois dias tomando meu suco de acerola com laranja, acreditei easy hein.
Meu pai é um Santo. Deixou um pomar aqui no quintal de casa. Pé de limão, acerola, goiaba, manga, coqueiros, bananeiras.Ah é amoras! haha.

Bendita Acerola, amém.


I'm green, green, green of a grass.



Irei para casa de minha sogra Márcia Chagas, encontrar meu branco Alex Siqueira.
Nhami! Comecei a tomar gosto pela casa do meu namorado nos fds, mais liberdade sácomoé?



Ouvindo:
O Rappa - Meu Mundo é o Barro

Nenhum comentário: