domingo, 19 de abril de 2009

...excuse me for.

Na casa de lécki, né.
Tive que dá um tapão logo para ele parar de cheretar meu "poste" (como ele mesmo diz).

Ai que noite chata ontem rapaiz, n vi nenhum dos meninos da galerê.
Conheci gente chata, engraçadas de meia, aquelas pessoas que ficam fazendo piadinha e olham para a sua cara de rabo de olho para ver se voc riu. E como eu sou uma do mal. Não esboçava nem um sorriso, nem forçado, ficava com os olhar longe fingindo n ter prestado a atenção.
Eu fui simpática até demais, mas no final das contas eu já tava cheia de elogios, de visuais feios haha. Exóticos bem dizendo.
É por isso que eu gosto mesmo é de ficar em casa. Sofrendo de velhice precoce, com mau humor e sem aglomerações. E junto com meu velhinho professor de física chata.

E hoje nada fiz.
Acordei no meio da tarde. Almocei. E dormi de novo.
Logo acordei no segundo tempo do jogo do flamegueto, e tava até bom o tal do jogo eram ataques contínuos para área dos foguenses.
Taça com uma vitória não tão linda, mas cômica. Gol contra é uma desgraça na vida de um jogador, creio.



Foto dos tempos de flogão, blusa do hel. Saudadinha.Intrigas, fotos bobas e sem nexo.Gostava até.


Tem gente aqui que tá querendo. Querendo golpes certeiros na face branca e azeda.
Bem que o que eu li no jornal sobre os homens e o mês de abril estava certo. Estão aflorados, mais safados do que nunca. Cuidado redrobado né.
Se eles já são cafas o ano inteiro, imagina só quando o universo está conspirando a favor deles em um determinado mês.

Fui chamada de africana e tudo mais.
Namorar como dizem n é fácil né.
Mas tudo isso se resolve com tapa na cara huhu
É tanto carinho que eu fico até enjoada :D


vou ali cheirar um suvaco.


city and colour - hello, i'm in delaware

Nenhum comentário: