segunda-feira, 6 de abril de 2009

if you could tell a lie.


Segunda.
Nada.

Só tive pensamentos durante a madrugada, me senti em um filme de suspense, esperando algo acontecer. Ah sim, uma paranóia média.
Ah, eu acordei ás 4:47 da manhã do nada, e na minha mente parecia que eu tinha ouvido um barulho semelhante a quando abrimos o cadeado do portão dos fundos. E ai que eu fiquei sem saber se eu tinha sonhado, ou realmente ouvido o ruído. Levantei, encostei o ouvido na porta, nada ouvi. Desligay a luz da cozinha, fiz o mesmo processo, e novamente n ouvi nada. Lessie estava dormindo quetinha, nada fora do lugar.
Fui deitar assim desconfiada, imaginando milhões de coisas e querendo abrir a porta para me certificar se estava tudo nos conformes. Não fiz. Medinho.
Mas graças, estava tudo bem.

Não que isso seja uma paranóia. Mas a todo momento eu penso que estou sujeita a trauma como invasões domiciliares. Não só eu, mas todas as pessoas deste planeta estão sujeitas a tal coisa.
E eu já fico me preparando, ensaiando haha. Deus queira que nunca aconteça, pois já sou assim desconfiada a todo momento, acho que depois de um trauma de ver alguém dentro de minha casa, com intenções horrorosas e violentas e sem ser convidado. Acho que jamais dormirei o sono dos justos. Mas tá. Encerra-se aqui.

Semana de fim, no estilo normal que admiro ou amo.
Casa de alex sábado, terminei primeira temporada de prison break, foda e sem mais adjetivos. Por mim eu engataria logo a segunda temporada, mas ¬¬. Chameeegos dos bons, nhui.
Domingo casa de vovó Aneyd. Ponto.


Trabalho, rotiinas, cansaços, venham até mim.
Quero trabalhar logo, ter dinheiro e gastar.


Academia, né.




forty foot echo - weakness

Nenhum comentário: