sexta-feira, 24 de abril de 2009

love to play the victim.

Título com uma verdade coerente.
Só n sei se o "vítima" entra nesse meu pensamento na forma mais crua da palavra, prefiro pensar em outros significados.

Deos, é um saco sempre espalhar discórdia sabia?! haha
Sempre sou um poço de quietude mas ai quando resolvo fazer uma piadinha boba e ingênua, parece que as tropas das dores se juntam e se viram contra a mim.
Mas isso tudo é aceitável e compreensível no fim das contas. Nada é de surpreender, sabe. A ignorância e as grosserias sempre estiveram presentes não é de agora rapaiz.
As belas patadas. No bom português popular, pocotó.
Só não entendi o por que deu eu ser a escolhida para levar um coice, "ain".

Saiam urucubacas das encruzilhadas do Brasil. Não quero sentir ódio mortal logo pela manhã, isso dá indigestão. E digestão é uma coisa que muito me importa.
E ontem, a prova de história estava easy. Mierda. Falo easy e logo penso " falo que tava fácil e depois fico abaixo da média" haha. Cadê a segurança lady?
Serious.
Eu achei que teriam questões enormes para descrever o nascimento de vênus, as fachadas cheia dos exageros do barrocox, e os tons pastéis do rococó. Nads.
Só slides e questões objetivas.
Não curti tanto por que eu queria dá uma de nerd e falar pacas, dissertando bonito.
Dessa vez, não rolou...pena.

E ainda de prache com essa prova, trouxe eu uma jóia para casa. "Design Retrô". Que livro fueda. Meus olhos brilharam ao folhear aquele tanto de cores, tanto pop art, tantas dicas para photoshop e comunicação visual. Eu o quero, mas só o terei por alguns dias para digitalizar para o povo da sala.
Acho que deixarei de ir no Ill Niño para comprar essa jóinha brilhante, penso que será um bom investimento haha.
O ruim é que o livro eu ainda posso comprar, tenho uns 80 anos para isso. Agora Ill niño eu já n sei quais são as probabilidades de eles virem aqui em vix novamente.
Probabilidades zeradas, com plena certeza.

Pensarei no caso.

Lucas e minha blusa de camponesa.



Sacs. Shopping.
Eu realmente gostaria de n ter que sair agora. Tem tanta coisa mais interessante para fazer em casa, mas preciso retirar-me para afazeres de gente adulta, pagar contas. Isso n cabe a mim, céus.

Uma hora para se arrumar. Dá desanimo rapá.
E se minha mãe me pega em casa ainda, dá uma briga sinistrildes hein.

irei. infeliz.



alexisonfire - we are the end

Nenhum comentário: