quinta-feira, 23 de abril de 2009

há pouquíssima revolta.

Ai história da arte.
'te gostei'.
Já que eu tenho prova hoje, para n ir com a cara e coragem só com o que eu ouvi dentro de sala, e eu ouvi bem vagamente por que n consigo prestar muita atenção em professores de história, eu resolvi dá uma revisada nos conteúdos em casa.
E fiquei encantada com algumas coisas, e meu olhar se aguçou para pinturas, estou achando tudo bonito e encantador.
Agora virarei pseudo apreciadora da arte pintura, quando crescer comprarei vários quadros colocarei em todos os cantos possíveis da minha casa e nem saberei de quais artistas são huhu.

Engraçado nisso tudo que minhas velhas apostilas do sesi me ajudaram tanto rapaiz, passam a informação mais resumida e de uma força mais alegre e descontraida.
Entre poeiras e telhas de aranha, as tais da positivo me deixou meio porcento mais inteligente hoje. meio dia a menos de burrice e do que n presta.


Aneyd e os bobs.



Fato é que ontem eu fui péssima na prova de autocad. Ai que sacs.
Dá um arrependimento de n ter levado mais a sério algumas aulas.
E logo na matéria de planta baixa que eu tinha prestado tanta a atenção e tava craque rapaiz, n caiu nada :\
Morri para fazer aqueles objetos pirotécnicos, etrelaçados e pontudos. Cabeça latejava. Fiz alguns. Meio horrendos mas ok e ok.

Mas hoje farei tudo nos conformes, renascimento, rococó e barroco estão quentinhos aqui in my mind.




incubus - i miss you

Nenhum comentário: