quarta-feira, 22 de abril de 2009

want to feel unreal.

Postinho rapidinho.

Da academia cheguei e não me sinto cansada. E nada me sinto feliz com isso. Gosto mesmo é de sentir os membros doloridos e inxadinhos, mas né professor trocou minha série e fez uma de noob. Argh, sacs.
Ir para academia apé é um lamento. Estou a preferir a bike de uns tempos para cá. É cada medingada chata nas ruas. Os piãos voltando dos trampos enchendo a bolsa escrotal das pobres moças nas ruas. Rapaiz dá vontade de falar umas barbaridades hein, mas como ainda tenho uma vida pela frente e quero estar viva, me contento em só pensar uns palavrões bonitos e cabeludos.


Prison break está me deixando nervosa, a cada episódio que eu vejo e paro, saio daqui do pc com a cabeça doendo de tanta aprienção, se vai ou não, se vão ser pegos ou não vão, se morre afogada ou não haha.
Coitada da Sara. Ta sofrendo tadinha. Fiquei bem nervosa nas partes de afogamento, e ri quando ela deu uma "ferrada" no peito do agente chato do mal.
PB é muita viagem, tipo uma forma mais normal de Lost. Tem coisas que n dá para realizar na vida real.
Séries né, viajam bonito. Até curto.
The o.c foi para o espaço por enquanto.






Autocad me espera. E eu n vou feliz.
Prova cara.
De consulta espero.

Chegarei atrasadex.

haha
passando algo na tv que me faz rir, por causa da boxexa Cyntia.
Garota que n presta...


ill niño - with you

Nenhum comentário: