terça-feira, 21 de abril de 2009

mi vida te apuesto.

oi.

Acho que hoje eu dormiria até ás 17.
Sonhei com tudo o possível, escola, cyntia, thiagos, colatina, primos, papai. Até scofield em um modo nerd eu sonhei. Só n me lembro direito como esses nomes se encaixam em situações formadas.
Sempre assim, sonho com tanta coisa mas tanta coisa, que no outro dia só acordo com nomes na cabeça e feições. Esses dias sonhei com um garoto que estudei na sétima série, que eu n vejo desde aquela época. Estranhei.
Mas gosto desses tais sonhos.

ontem.
Me diverti. Melhor do que no sábado maldito.
Passei o dia na casa de meu namoradis, entre sonos e sonos. Dormir agarradinho é um chuchu.
E a noite fui para city ibes.
Achei que acabaria sem ver ninguém novamente, rosto conhecidos. Mas aí surgiu os pretos e africanos. Bobs. Ouvimos o tal do forró a noite toda bebendo coca-cola. E rindo dos fedorentos.
Ai gente, pessoa que tem mau hálito é uma desgraça. Parece que quando a pessoa fala solta aquele bafo verde, e eu tentando me esquivar...nojinho.


filó n.pikachu n.
Sei das 'paradinhas' ok.
Sobrancelha de Ana Paula Arósio.
Nunca as fiz, e nem quero. São puras.


Fato é que esse feriado prolongado desde sexta está uma beleza, mas me deixa mais preguiçosa que o normal e consequentemente mais relaxada comigo mesma. Minhas unhas dos pés não veem um trato tem já umas duas semanas. As unhas das mãos, se foram. Culpa excepcional de prison break, que me deixa com os nervos aflorados. To com mão de pedreiro, argh.

Ouvindo Ill nino para aquecer. Quero ir no show rapaiz. Aproveitar que nunca prestigiei nenhuma banda assim de 'grande porte'.
Quero ir e ponto.


Esperando aquele que se diz físico ¬¬.


Amanhã para abrir a semana, prova de auto cad eeee!
to craque. craque igual a n sei quem haha.




ill niño - predisposed

Nenhum comentário: