quinta-feira, 14 de maio de 2009

eu não me importaria.

teeeell your boyfriend (8)


Me sinto uma porca.
Estou com uma gripe infeliz, sendo suína, bovína ou agregados.
Perdi minha tarde ontem por isso, me rendi ao sono pós almoço. Me senti meio drogada, dormi 3 horas, assim easy.

Ontem fiz umas comprinhas úteis junto com minha mãe, eu meio que n posso entrar naquelas lojas de bijús que um espírito malígno me possuí. Tantos brincos, penduricalhos, pingentes...
Acabei renovando meu piercing. Já tinha enjoado a tempos daquele afro que eu tinha, parecia dois grãos de feijão preto, assim sendo comprei um bem brilhante tipo que bate no sol e cega logo qualquer infeliz.

Acho que ontem tanto eu tanto quanto minha mãe não estávamos muito bem, ela com o dente "rancado" e eu com gripe suína, mesmo assim nos aventuramos a fazer um strogonoof relâmpago. Rapaiz ficou ótimo, com aquele de creme bem pastoso.

E de quebra tive a visita de meu branco. Tava um gatz, se achando o professor.

totally poser.


Fato é que eu vou chegar 8 horas na aula de ergonomia, ou seja no final dela.
Não tenho nada para fazer lá.
Já que n tive saco para projetar mesa de computador.
Aliás já estou me questionando por que tanto eu tenho que ficar desenhando cadeira, bancadas, não sou design de interiores argh!

Que agradável rapáz! Agora posso baixar coisas, músicas, seriadinhos e ficar tranquila com o espaço eeee! HD novo para todos ficarem felizes.


Corpo pedindo um copo de leite quente e cama.
Não posso.


não esquecer: andar de chinelo, me agasalhar, tomar bastante líquido e tomar remédio para dor.
esquecer: a carnificina dos jornais do meio dia.


amy winehouse - tears dry on their own

Nenhum comentário: