terça-feira, 12 de maio de 2009

seek me, call me.


" assim diz o Senhor: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor..."

Isso caiu para mim em um dia propício.
Que ocorreu tudo bem.

Ai Deos, me sinto inxada e é hoje que minhas calças jeans n entrarão nem nas coxas.
Rotina. Minhas calças ficam apertadas logo que chego da academia, horas depois, depois de um banho gelado tudo murcha.

Dia de ver papai, dia de reclamações como sempre. Eu sou a escolhida mesmo sendo a caçula, sou eu quem ouço e ouço, e ouço a velha história de separação, acordos e badernas chatas. Sacs!
Entregay meu cel para ele com maior dó, creio que perderei mensagens, fotos e músicas.
Em menos de um ano e meu cel já n funfa bulufas, n fica com cobertura, n toca alto, n tem auto falante potente mais. Sonyericsson n vai com a minha cara, I Know.
Logo vai para assistência láá na casa da mariajosefina.

haha
que ótiiiimo!
Mamãe mecheu nos dentes e n pode falar! Um dia a menos de falação, já que ela fala pelos cotovelos e por todos os membros.
Evento digno de uma comemoração huhu.


Desenho publicitário segundo tem que ir.
Fechamento de arquivo, n os aguento más.


Comer algo feito de farinha de trigo, pena que n tá quentinho!




" mãe que eu saiba voc n pode falar, xiu"
=D



killswitch engage - self revolution

Nenhum comentário: