segunda-feira, 11 de maio de 2009

for u are not aloooone

Ouvindo uns gritos here.
Show.
KSE.

Segunda de preguiça. A tempos que eu n me tocava que as segundas me deixam tão assim sem ânimo.
Almocei o salpicão de domingo, cheio de maionese e bacon com arroz e saladinha. Não me senti bem nutrida, toda a hora vou até a geladeira e cato um pedaço de rocombole de maracujá.

Domingo quase parecido com sábado.
Não fui para a casa de Aneyd. Eu queria mesmo passar o dia das mães com a minha mãe, láá em jardim américa, mas n rolou. Me doeu o coração deixar alex ir sozinho.
Dormi até ás 13.
E vi pela segunda vez 'o mágico dos livros', mas de outro ângulo, da platéia mesmo huhu.
Acho que ainda verei mais umas 4 vezes, e rirei.


Ai chateações, que me deixam um tanto nostálgica e tristinha.
E ainda vejo umas provocações no ar.
,mas é aceitável pois a sonseira never changessss.




I'm begê.
Cicatriz em evidência, te desprezo sua ridíiicula.


Ainda n malhei.
Não consegui me encontrar nas calças colantes de academia, no caso elas já estão velhas de mais e eu já enjoei. Comprar umas novas seria o ideal, mas ai penso e repenso uma calça boa hoje em dia é o preço de uma calça jeans, ou de um vestido esvoaçante. Diante disso guardo as minhas economias para outras coisas.


Quero ver anjos e demônios.
Quero ver presságio.

Gosto de coisas contraditórias que deixam uma dúvida no ar, esse de religião, fé, fim do mundo, mentiras e verdades.




killswitch engage - life to lifeless

Nenhum comentário: