sábado, 9 de maio de 2009

suddenly alive.

Com sono e com preguiça de fazer tal ato de dormir.
Sou fraca para gandaias, dormi cinco horas e não foi bom.

Sexta foi dia de sair com mamãe. Barzinho e coca cola. Pessoas 'petulantes' como sempre se mostraram, e outras me surpreenderam por quebrar todos os preconceitos de roupa, cara, bunda e pernas.
Achei legal conversar com uma menina que era quase uma estranha para mim, e logo ela me contar segredos jamais revelados para outro alguém.
Percebi que eu ainda sou muito simpática, obrigada. E tenho capacidade de fazer amizadezinha com mulheres sem criar discórdia e ódio infernal huhu.

Por falar em ódio, quinta feira eu achei que iria levar uma facada no peito a qualquer hora. Pessoa robusta pegou o mesmo ônibus que eu.
Se bem que eu estava com a presença da ninix braço de aço do meu lado. Protegida*


'o mágico dos livros'

Peça mais chuchuzinha.
Vi a estréia hoje lá no teatro municipal de v.v junto com alexe.Junto mesmo mesmo não.
Já que eu fiquei na maior parte sozinha lááá de cima, e ele "operando" o som.

Daí cachorro quente caseiro com fanta uva, daí Alex morto de cansado e já caiu no sono. E eu ainda resisto.


Já sei que me acordarão daqui a algumas horas.
Sono interrompido não sono dormindo.

Sábado.Chato.



anberlin - blame me!blame me

Nenhum comentário: